"No dia 5 de novembro de 2016, realizou se mais uma atividade do grupo Carmo Jovem na esplêndida cidade de Braga. A meu ver, este encontro foi muito completo. Proporcionou momentos de convívio, de aprendizagem, de diversão... Reunia todas as condições necessárias para ser uma tarde maravilhosa, tal como foi.
A atividade, para além dos momentos de convívio e diversão, penso que nos ajudou a conhecer muito melhor a fabulosa cidade de Braga. Passeámos por zonas lindíssimas, as quais gostarei de voltar a visitar um dia. Conhecemos igrejas, monumentos fantásticos, visitámos lojas, pastelarias, cafés...
Para mim, esta visita foi importante pelo facto de reencontrar pessoas conhecidas e ainda conhecer novas pessoas. Penso que foi uma experiência que com certeza irei repetir." (Beatriz).
"Eu gostei bastante desta iniciativa do Braga Go organizada pelo Carmo Jovem. Gostei bastante, uma vez que me permitiu conhecer a cidade de Braga (que desconhecia) e de conhecer novas pessoas e criar novas amizades. Na verdade, esta atividade contribuiu para criar o verdadeiro espírito de um grupo (megagrupo) de jovens, o que foi simplesmente fantástico. Com todo os jogos envolvidos no peddy-paper, rimos bastante, convivemos ao máximo (e, diga-se, saboreámos uma deliciosa bola de Berlim!). Foi muito bom, uma experiência enriquecedora, em tudo, e que eu gostava imenso de repetir. Basicamente, gostei de tudo!" (António)
"No passado dia 5 de Novembro tive a oportunidade de participar no Braga Go. Tive conhecimento da atividade pela minha amiga que fez parte da organização. No início confesso que estava um pouco receosa...era uma atividade nova e com gente que não conhecia. No entanto, depois do evento, além de ficar a conhecer melhor a minha cidade e conhecer novas pessoas ganhei também uma nova perspetiva de como fazer oração em grupo de uma forma mais interativa. A experiência foi muito gratificante...fico à espera da próxima atividade." (Bárbara)
"Gostei bastante da atividade principal (peddy-paper). Acho que foi uma maneira bastante divertida de conhecer a cidade e pessoas de outros grupos e também as pessoas de Braga. Achei os bracarenses bastante acolhedores o que me fez gostar ainda mais da cidade.
O momento de oração e lanche após a atividade foram enriquecedores, pois podemos refletir sobre a atividade e tivemos a oportunidade de nos aproximar de pessoas que não fazem parte do nosso grupo do peddy-paper. No geral foi um dia excelente e enriquecedor, mas infelizmente tínhamos um horário a cumprir, o que na minha ficou opinião tirou um pouco ao dia. Penso que atividade como estas deviam ser realizadas com mais frequência pois é uma ótima maneira de conhecermos mais pessoas e também de nos conhecermos a nós próprios." (Mariana)