quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A familia Carmelita tem um novo membro!

Ontem num dia muito especial para toda a familia carmelita, dia de Santa Teresa de Jesus, um novo ser deu à vida, seu nome João Manuel! Na tarde deste dia 15 por volta das 14H29, recebo a seguinte msg: «Olá. O João nasceu às 12H40, tem 3.350kg e 50cm. A mãe e o João estão bem. Luís» … Fiquei muito contente com a chegada do João neste dia especial e logo respondi a seus pais: «Grande dia para ele nascer… que Santa Teresa, nossa mãe o proteja e a vocês que vos continue a amar. Um enorme abraço para os três».
O casal de que vos falo cresceu no Carmo Jovem, no movimento se conheceram. O Luís Correia, mais conhecido entre os amigos por Lilo, foi coordenador do Movimento Carmo Jovem durante anos, a Célia pertenceu ao mesmo grupo que o Lilo, ambos se dilataram na familia carmelita sobre o olhar e a protecção do Menino Jesus de Praga. Com eles tambem cresci e aprendi a sermos jovens carmelitas seguidores de Teresa de Jesus e de João da Cruz!
Felicidades Luís e Célia para o vosso filho João Manuel e para vós que iniciais esta amorosa tarefa de serdes pais, que Deus vos recompense e abençoe!