terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Quando sou fraco, então sou forte

Pensava que sabia quem era, possuía a certeza do caminho a seguir. Tinha o mundo a meus pés… Estava tudo controlado ao milímetro, as palavras, as emoções. Convencia-me que era feliz, pois até sabia falar de Deus. Porém um frio glaciar fez-me escorregar e cair sobre as minhas convicções. No chão da minha existência dei-me conta da fragilidade do meu ser. Nada fazia sentido… Quando a réstia de esperança me acenou de longe, dizendo adeus, pensei que tinha chegado o meu fim. Mas foi nesse instante que escutei uma voz suave pronunciar o meu nome, e compreendi que não estava sozinha. Deus envolveu-me com o seu amor, deu sentido ao meu chão, restaurando as minhas asas, e apontando para o Céu. Nunca me tinha sentido tão forte, tão segura! A certeza do Amor do Pai é a única que nos pode dar uma paz duradoura.
Graça Borges