sábado, 22 de agosto de 2009

Testemunho IV - AAAcampa aki no meu coração…

Jesus, este ano, encarregou-se de me desviar do meu caminho habitual e convidou-me a carminhar junto de outros, no Aaacampáki que jamais esquecerei e que já levo no coração. Assim, desde o montar ao desmontar das tendas, belos dias se passaram. Pois, durante toda a semana, o sol fez questão de nos iluminar e aquecer, naquelas tardes que já deixam saudade. E nem o frio da noite conseguiu tirar aqueles sorrisos que se encontravam estampados na face de cada um. Foi uma semana bem passada em que a palavra tristeza era estritamente proibida, por isso, para quem andasse mais “murcho”, havia sempre a mangueira☺. Mas, o Aaacampáki não se baseou apenas nisto. Entre toda aquela onda de risos e gargalhadas, havia também histórias interessantes de gente ainda mais interessante que me ajudou a ver o mundo de uma forma melhor e, por isso, um grande obrigado a todas essas pessoas que apesar de todas as dificuldades conseguem enfrentar as barreiras que todos os dias as atormentam. E já que estou nos agradecimentos… obrigado a todos os acampákis que tão bem me receberam e acolheram neste meu primeiro ano. Graças a todos eles, eu encontrei um lugar no coração onde levo o Carmo jovem! Rafaela Soares, 16 anos Aldeia de Santa Teresinha, Avessadas