domingo, 4 de outubro de 2009

XVI Horeb | Ecos...

Aqui vos deixamos alguns ecos que nos foram chegando aquando a preparação do XVI Horeb. Ausentes presenças que continuam com o Carmo Jovem no coração.
António Matos I Aveiro
Dia 4 de Outubro, a TT vai casar-se em Torres Vedras e convidou-me não só para assistir ao casamento, mas também para fazer uma leitura da Palavra. Por essa razão estarei ausente do Horeb, em que sinceramente gostaria de participar, porque nunca fui a nenhum. E, é bem verdade... como filhos do Carmo (como eu me sinto), temos essa responsabilidade de transmitir a "mística" da ordem. Penso que assim fica justificada a minha ausência.
.
Andreia I Guarda Gostava de ir mas estou a preparar o exame de especialidade que é em Novembro… estou um bocado atrapalhada com isso. Estarei em Espírito e espero no próximo ano poder participar. Um beij. Romeu Vieira I Viana do Castelo Olá, estando tão longe, em França, não poderei ter o prazer de viver esse reencontro que imagino que será repleto de paz. Fica no entanto o meu abraço para todos.
Marlene I Viana do Castelo Como estais, com muita pena minha não poderei estar com vocês e recordar bons momentos que passei no Carmo Jovem. Mesmo estando no estrangeiro vos recordo com muito carinho. Beijinhos para todos e que o Horeb corra bem.