terça-feira, 2 de outubro de 2007

XIV Horeb - Declaração de interesses

Na passada Sexta-feira, 28 de Setembro, começava o XIV Horeb do Carmo Jovem. Começava fisicamente, porque espiritualmente já tinha começado havia muito. Primeiro abraçamo-nos, depois reunimo-nos para a abertura do Horeb. Aí foi pedido a cada um que fizesse a sua declaração de intenções (ou interesses). Começou e comecei a gostar de ouvir. A determinada altura comecei também a escrever. Aqui vai o que escrevi. (Se alguém encontrar alguma imprecisão, pode sempre corrigir-me. Agradeço que o faça.)
>> Porque gosto da Escola de Maria, pois ajuda-me a encarar a vida doutra maneira, uma maneira melhor. (Joana Filipa) >> Porque a Escola onde andou a Irmã Lúcia é um caminho de fé onde posso aprender a ser uma pessoa melhor. (Ana Lúcia) >> Porque quero dar continuidade à minha carminhada de jovem Carmelita. (Isabel Gonçalves) >> Para me encontrar e aprender um pouco mais. (Tiago Gonçalves) >> Venho porque tenho saudades. (Alexandra Pinto) >> Venho à escola para aprender. (Maria José Rodrigues) >> Vim por que o tema era a Irmã Lúcia e porque tenho saudades. (La Salette Miranda) >> Vim porque quero regressar à origem. (Nuno Óscar Vilela) >> Vim para aprender com a Irmã Lúcia. (Elsa Pinto) >> Vim para aprender. (Teresa Soares) >> Vim porque sou carmelita. Porque gosto dos meus amigos carmelitas, com quem passei dos melhores momentos da minha vida. (Francisco Martins) >> Vim porque acho importante dar continuidade à minha carminhada de jovem carmelita. (Luis Peixoto) >> Vim porque as escolas por onde tenho passado não me ensinaram tudo. (Filipe Madureira) >> Vim porque tinha saudades do Carmo Jovem. (Madalena Brito) >> Porque precisava dum fim de semana diferente. (Fátima Pereira) >> Vim para me enriquecer espiritualmente e porque gosto de novas experiências e porque quero frequentar a Escola de Maria. (Carina Pais Macedo) >> Vim porque quero seguir os passos da Irmã Lúcia. (Cristiane Pais Macedo)