domingo, 11 de setembro de 2011

O melhor de tudo foi descobrir que me posso divertir muito “à custa” de Jesus!!!

  
Testemunho do ACAMPAAAKI JÚNIOR’11




Olá a todos!!Estive no AcampAAAki Júnior pela primeira vez este ano.

Como a minha mãe já tinha algumas ligações com o Carmo Jovem, eu também já tinha participado em algumas actividades, tais como carminhadas e também na visita ao Convento onde está a irmã Raquel. Mas nunca tinha vivido nenhuma destas actividades tão intensamente.

Foi uma das melhores experiências que já tive até hoje com Jesus. Fiz novos e verdadeiros amigos, aprendi novas músicas e novas orações… limpei casas de banho, lavei a loiça, pus a mesa, tirei os pratos sujos, e comi coisas que pensava que não gostava…nadei na piscina (onde também tentei afogar o frei João, apesar de ter acabado por ter sido ele a afogar-me a mim), fiz teatro, inventei gritos de guerra para a caça ao tesouro… mas o melhor de tudo foi descobrir que me posso divertir muito “à custa” de Jesus!!!

Espero que para o ano, volte a estar na casa do Menino Jesus de Praga para voltar a viver estas experiências magníficas!!!



P.S.: acho que não fazia mal nenhum alargar o acampAAAki pelos menos para mais um dia!!!


Inês Eulálio, Aldeia de Santa Teresinha do Menino Jesus