terça-feira, 12 de agosto de 2008

Testemunho IX

Olá a todos…
Mais um AAcampaki passou, para mim foi o segundo, pois já tive a oportunidade de poder estar presente no primeiro e ambos foram extremamente importantes para mim em todos os aspectos. Falando mais deste AAcampaki, posso dizer que mais uma vez adorei a experiencia de poder ter estado presente e que para mim tanto ou mais do que o ano passado foi bastante enriquecedor, tudo o que passamos e vivemos nesta semana que para mim foi das mais espectaculares que vivi onde pude aprender de tudo um pouco e aprender também a ver e a viver a vida de forma diferente. Tudo foi algo de magnífico, desde as palestras (que pelos temas abordados foram bastante enriquecedoras), desde a clarminhada (que para mim foi algo novo e que espero um dia talvez voltar a participar em algo parecido), via lucis, horas de silêncio… e até mesmo os saraus, os mergulhos na piscina, o karaoke, o jogo de futebol, a noite de cinema e tudo, tudo o que vivemos foi algo que adorei e que nunca mais irei esquecer. Para finalizar este testemunho resta-me a saudade que ficou de tudo o que aconteceu e a saudade das pessoas magnificas que comigo passaram aquela semana espectacular.
Desde os nossos, mais do que tudo, grandes amigos Frei João, Ricardo e Verónica (que sem eles o acampaki não existia e por isso lhes agradeço por tudo), até aos grandes amigos que lá deixei que sem dúvida são amigos para ficar guardados no nosso coração.
MUITO OBRIGADO POR TUDO!
E não se esqueçam caros AAcampakis, de alargarem sempre a vossa tenda. Espero por vocês todos no próximo Acampaki. Cumprimentos do vosso sempre amigo.
David Peixoto, 17 anos
Aldeia de S. João da Cruz (Caíde de Rei)