segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Testemunho VIII

Cheguei!!! No portão estava um painel com a palavra AAcampáki e eu pensei: Já cheguei! Estou no local que durante uma semana ouvi falar tão bem. A missa já decorria mas mesmo assim ainda cheguei a tempo de ouvir as sábias palavras do Frei João. Uma homilia com belas palavras que nos entravam diretamente no coração, mas para as entendermos não precisamos de duas décadas. Sei que temos de ter o espirito caracol e ir sorvendo as palavras lentamente. Agradeço de coração todo o carinho que nos deram desde que chegamos - eu, o meu marido e os meus filhos. Falo como mãe de uma Acampáki e como visitante. Adorei a paz que se fazia sentir e a boa disposição de todos era contagiante. Agradeço ao meu compadre (Ricardo), à querida Verónica e ao mestre Frei João. Não esquecendo a D. Fernanda - ou Nandinha - que fez com que todos tivessem refeições saudáveis. Pelo pouco que convivi com todos, deu para notar que são todos de coração puro e amizade sincera. Obrigada a todos! Abreijos Ana Maria, mãe da Ana Lúcia Aldeia de S.João da Cruz (Caíde de Rei)