sexta-feira, 8 de maio de 2009

Testemunho IV - III Peregrinação a Pé a Fátima

“Voltarei conTigo no coração” Há pouco mais de um ano, segui umas pegadas que me levaram ao (re)encontro de mim mesma. Foi maravilhoso!!! Fiquei com uma certeza “- Não vou perder este rasto, que me “transforma” em cada desafio.” Neste último fim-de-semana foi mais um, um desafio. Eram três dias de caminhada, pés cansados, três noites dormidas fora da minha caminha, ah! e nem tinha pensado na música de fundo que poderia haver para distrair o meu descanso, mas o desejo, a carência ou sede de ir à fonte era mais forte que essas coisitas confortáveis. Foram três dias de bênção! O Grupo, não poderia ser melhor, cada elemento se complementava com o outro, o verdadeiro companheirismo. Não vou esquecer nenhum momento de convívio, partilha ou oração. O Percurso, traçado a GPS todo terreno, extraordinário, senti-me a seguir o burrito, pelos montes, carregando Maria com o seu Filho ainda no ventre, eu levava-o às costas. Que força Ele me deu! A Chegada, uma realização. Uma força lá do alto clamou, o coração saltitou e brotou, as lágrimas correram de alegria, estava ali mesmo à nossa frente a MÃE de todas as Mães a sorrir-nos, a dar-nos a bênção de boas vindas. Admirável o seu Amor! Voltarei!... Mais fortificada, mais guarnecida, mais … cheia de Ti! Amigos, Obrigada por me terem acompanhado e Voltaremos, sempre alegres com o Carmo no coração! TERESA ROMEIRO Alhadas (Figueira da Foz) – 36 anos