quarta-feira, 3 de outubro de 2007

XIV Horeb - Declaração de interesses

Olá Frei João!
Como pediu que o corrigisse caso encontrasse-mos imprecisões na nossa declaração de interesses do XIV HOREB, parece-me que o texto que me foi atribuído não é o que eu escrevi, mas sim o que foi atribuído ao Francisco Martins. Não é que o que me foi atribuído não esteja mal, até porque partilho dos interesses de todos e faço-os como meus, mas o seu a seu dono! Nessa folhinha em que nos apresenta-mos, referi também que me parecia que o XIV seria o melhor HOREB de sempre, apesar deste último ter sido o segundo em que participei, penso que não me enganei. Para mim foi mesmo o melhor HOREB de sempre! Agradeço a Deus, à Irmã Lúcia e a cada um dos HOREB’s por mais um encontro inesquecível onde aprendi como nunca o significado de ser Jovem Leigo Carmelita e cada vez mais tenho vontade de continuar Carminhando lado a lado com todos vós. Não desanimemos, juntos somos mais fortes! Quero fazer um agradecimento especial ao Frei João, à Verónica e a todos os que se esforçaram para que o pessoal de Braga chegasse mais cedo e mais comodamente a casa (eu incluído). A amizade que nos une consegue ultrapassar todas as barreiras sejam elas de que tipo forem. É bom ter-mos pessoas como vós a pegar-nos pela mão e a conduzir-nos pela vida.
MUITO OBRIGADO!
Cumprimentos juvenis e carmelitanos.
Tiago Gonçalves (Braga)