sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

... 2010...

Que 2010 seja um momento de devolvermos o tempo Aquele que nos Ama, sejemos co-criadores com Ele das sementes que continuamente nos dá… reafirmemos o valor da Esperança! Aventuremo-nos nos carminhos!
.
«Passeava pela rua, quando encontrei uma loja com o letreiro: "Loja de Deus".
Entrei. Estava um anjo ao balcão. Maravilhado, perguntei:
- Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
Ele respondeu:
- Todos os dons de Deus...
- E os preços são caros?
- Não! É tudo de graça!
Dei uma volta pela loja e vi jarros, frascos, pacotes de esperança, caixas e caixinhas de salvação e de sabedoria...
Então, pensei um pouco e pedi:
- Por favor, quero muito amor de Deus, todo o Seu perdão, um grande pacote de fé, bastante felicidade e a salvação eterna para mim e para toda a minha família e amigos.
Com surpresa minha, o anjo preparou apenas um pequeno embrulho que cabia na minha mão.
Sem perceber, perguntei:
- Como é possível meter tantas coisas num embrulho tão pequeno?
O anjo respondeu a sorrir:
- Meu querido irmão: na loja de Deus, não oferecemos os frutos, mas apenas as sementes...»
.
[conto: autor desconhecido]