terça-feira, 6 de maio de 2008

Testemunho I - II Peregrinação a Pé a Fátima

Fui e Encontrei
E porque não a pé? – eis a pergunta que outros me faziam e que eu fui deixando aquecer em mim.
No ano passado já o tinha feito de carro a dar apoio. Desde essa altura houve uma pessoa que me desafiou a carminhar a seu lado e entretanto acabei por aceitar. Este ano peregrinei a pé, caminhei e caminhei sempre In Obsequio Iesu Christi”.
Foram quatro dias, quatro dias de caminho em que me encontrei. Encontrei um eu que não conhecia, respostas a perguntas que dantes me tinham sido feitas e na altura não soube responder, respostas a perguntas que anteriormente eu coloquei a mim e que nunca obtive resposta, a meu lado pessoas espectaculares que já as guardava no coração e que hoje não podem de lá sair.
Longo e duro foi o caminho mas os amigos na altura em que necessitei estavam comigo, com eles pude contar e o mais importante de todos os encontros se deu. Não desisti e encontrei-me com Ele.
Gostei, adorei carminhar convosco e com Ele.
Não se esqueçam de que tudo o que fazemos deve ser In Obsequio Iesu Christi”.
Obrigado por tudo.

ANTÓNIO PEDRO PEREIRA, 32 anos, Gafanha da Nazaré