terça-feira, 20 de maio de 2008

OBRIGADO será a palavra que encerra tudo!

Olá! Conhecemo-nos em Caíde de Rei. Na altura, pensei que seria mais um passeio, mais uma "excursão" em que alguém teria de tomar conta dos mais novos (e eu que já sou quase "cota" nestas coisas), aceitei esse papel! Mal sabia eu que eram os mais novos que me guiavam e me ensinavam o caminho! Obrigado para eles também, principalmente para a Filipa! Obrigado a vocês, Carmo Jovem! OBRIGADO será a palavra que encerra tudo quanto poderia dizer-vos!Obrigado por existirem, por me incomodarem, por me fazerem sentir de novo tão pequenina!! Diante de Deus e de todos os homens! Há uns tempos a esta parte sigo o Caminho doutra maneira. É um respirar, e ver o filme do lado de fora! É bom ser espectador! Mas os jovens da minha terra pediram-me que os acompanhasse até vós e claro que não consegui recusar! E ainda bem! O vosso espírito mexeu comigo ou o Espírito Santo, não sei! Deus quis balançar-me outra vez e foi bom!
Reencontrei-vos nas Alhadas, na vossa passagem a caminho de Fátima (para o ano quero ir convosco) e foi bom novamente!! Sinto que Deus está sempre a chamar-me, não sei ainda muito bem para quê, mas se for para ir convosco, gosto da ideia!! Não sei se terei coragem de recomeçar as catequeses, sei que quero e preciso de me Dar mais, estou muito pobre desde há uns tempos! Talvez com a vossa ajuda e a de Nosso Senhor eu me descubra outra vez! Obrigado por me contagiarem com o vosso vírus! CÉLIA OLIVEIRA, Moinhos da Gândara (Figueira da Foz)