quinta-feira, 8 de maio de 2008

Testemunho III - II Peregrinação a Pé a Fátima

AS PEGADAS QUE ENCONTREI
Há muito que me procuro e não sei por onde ando. Há bem pouco tempo, umas pegadas apareceram no meu caminho e despertaram um pouco a minha atenção. Não sei de onde vêm nem que rumos vão tomar mas decidi tentar segui-las ou pelo menos prestar-lhe mais atenção.
O desafio foi feito, era só mais um. A decisão … a decisão difícil de tomar, pois o caminho não era novidade, era conhecido, muito longo e doloroso, - Pensava eu! Já tinha realizado esta caminhada outras vezes, mas esta foi diferente eu senti-a especial. Era o grupo? A sua dinâmica ou companheirismo? Não sei!... Era uma presença, um conforto, um colo,…uma mão a segurar na minha e a levar-me ao encontro da Mãe.
Cada passo percorrido foi uma descoberta, cada palavra recitada um reencontro, cada um do grupo uma bênção e na chegada uma grande realização de amor e um encontro comigo mesma.
Obrigado a todos, por estes dois dias magníficos!
Recordáreis-vos sempre!

TERESA ROMEIRO, 35 anos, Alhadas