segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Experiência kelb!



Olá a todos os Acampakis e a todas as Acampakias.

O Espírito Kelb não se sai da cabeça. O Amigo forte nunca mais me deixou.
O que vale é que também temos outros amigos, físicos, que nos ajudam a sermos cada vez mais fortes na fé e na esperança.
Esta minha terceira experiência no Acampaki foi como que renascer e começar de novo.
De facto a cada Acampaki que vou fico melhor e conheço outras realidades, como por exemplo, a da Balinha,
a quem mando uma grande beijoka e desejo muitas felicidades.
É por isso que se há coisa de que eu me não arrependo é de ter conhecido o Carmo Jovem, e de ter conhecido o Acampaki.
Acreditem, que se fosse hoje a primeira vez que me falassem nele eu iria e voltaria a ir.
É esta fé, esta a amizade que fica no meu coração e é isto que me enche a alma.
São estes amigos fortes de Deus que me levam a partilhar e a elevar a minha fé.
É por isto tudo que, chegada a hora, não consigo ficar em casa e não ir ao Acampaki.
Para mim o Acampaki é como uma droga. É viciante!
Sem esta droga as férias já não são as mesmas. E o resto do ano também não.
O Carmo Jovem é a amizade e é por isso que ele precisa que sejamos "amigos fortes de Deus"!!!
(Até ao próximo ano!)

Catarina Costa, 16 anos, Aldeia do Caminho de Perfeição