terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

No meu coração vai um grande sentimento de gratidão.

.

.

Olá a todos!!!

É complicado começar um texto quando no meu coração vai um grande sentimento de gratidão por todos vocês (Carmo Jovem).

O dia 13 de Fevereiro de 2010 ficará marcado na minha memória por tamanha força, ternura e amizade que recebi destes verdadeiros amigos. Foi um dia preenchido, caminhamos juntos, na mesma fé, na mesma direcção e sempre com o mesmo objectivo (“Nunca quis outro caminho senão o da Cruz”), mas sempre longe de imaginar a “grande surpresa” que o Frei João havia preparado.

Mais do que todas as emoções vividas durante o dia, foi muito importante para mim cada abraço recebido, cada palavra dirigida, o sentimento de apoio e sobretudo a amizade de cada um de vocês, em particular.

Agradeço, também, os 411,63€ que rendeu a colecta onde humildemente cada um de vocês participou, um acto que me deixou, verdadeiramente sem palavras e sem saber a forma como vos dizer OBRIGADO! Foi emocionante ver a forma como todos ajudaram, como todos quiseram participar dando o seu contributo e partilhar esta emoção comigo! “Um caderno que não nos faz falta, poderá fazer falta a muita gente.”.

Por fim, quero-vos dizer que parto com o coração repleto pela força que vocês me deram, parto feliz com todo o sentimento que vivi naquela pequena igreja, em Cantanhede, que com os vossos gestos se encheu de ternura. Levo cada um de vocês no meu coração, da mesma forma que levo toda a vossa amizade e sobretudo levo a pequena gotinha que sempre me acompanhou e que todos vocês ajudaram a fortalecer!

Obrigada Frei João, obrigada a cada um de vocês e obrigada a Nossa Senhora do Carmo!

Com a promessa que sempre que puder darei notícias, recebam um abraço do tamanho daquele que me deram!!!

[Betinha - Braga]