terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Agradeço, oro e abençoo


Resta-me agradecer as mensagens de carinho e felicitação que recebi neste dia. Constou-me que algures havia um post sobre mim... Onde seria? — E era tão perto de mim! O que são as coisas!
É bom que se lembrem de nós. Nem perguntei se rezaram por mim, porque sei que sim. Agora que cheguei à adolescência, cada vez se vinca mais em mim a ideia de que se me fizeram Padre não foi por mérito meu. Mas porque muitos rezaram muito por mim que valho tão pouco.
Como não basta chegar aí e porque o que se há-de esperar é sempre melhor que a chegada a qualquer lugar, quero agradecer aos que comigo caminharam ao longo destes 14 anos.
Ai se não carminhassem comigo! Ai se não rezassem por mim!
Por isso agradeço, oro e abençoo quem carminha e ora comigo e por mim.
Anima, Senhor, os meus passos e abre-me os teus carminhos. Faz com que ninguém esteja ausente da minha oração e jamais tenha de carminhar sozinho. Amen.
Muito obrigado.
Padre João Costa