terça-feira, 30 de setembro de 2008

Pétalas

São pequenas Frases ou
Ensinamentos de Santa Teresinha
» Tudo é graça. » Amo tanto a Deus que desejo poder dar-lhe prazer sem que Ele saiba que sou eu. » Não espero na terra qualquer retribuição: faço tudo por Deus. » Quando estiver no Céu, chamar-vos-ei depressa... » Não é a morte que virá buscar-me, é Deus.
» A oração é um impulso do coração. » Oh! Que grande é o poder da oração! » Dir-se-ia que na oração és como uma rainha que tem livre acesso ao Rei e que dele podes alcançar tudo o que pedires! » Deus é tão rico que me dá abundantemente o que lhe peço. » A minha vocação é o amor!
» Vim para salvar almas. E rezar pelos sacerdotes. » Nunca me apoio nos meus próprios pensamentos. » Deus quer que me abandone como uma criança. » A caridade não deve ficar fechada no fundo do coração. » Viver de amor é dar sem medida, sem reclamar salário aqui na terra.
» Uma alma abrasada em amor não pode permanecer inactiva. » Um coração que ama trabalha com amor. » Compreendi que o Amor encerra todas as vocações. » O Amor é tudo. » O Amor é eterno.