quinta-feira, 8 de maio de 2008

Carminhada - Braga - 24 de Maio

O ESPÍRITO SANTO INUNDA
O CARMO (JOVEM)!

Inunda o meu ser,
Inunda o meu ser.
Espírito, inunda o meu ser.
Em ondas de amor, ó vem sobre mim
Espirito, inunda o meu ser


Aspectos a ter em atenção:

- As Carminhadas são abertas a todos os jovens;
- Acolhimento às 9h00, na Igreja do Carmo (Braga);
- A Carminhada tem 11 km, e termina após a Eucaristia;
- Eucaristia às 17h00 no Seminário/Igreja do Carmo;
- O almoço será partilhado, devendo cada participante trazer de casa.
- Procura levar calçado confortável e já usado; roupa conveniente (um impermeável…);
- Haverá um carro-vassoura para transporte de mochilas e dos mais cansados, mas a maior honra dos condutores é chegar sem passageiros;
- Carminha ligeiro de equipagem: Nem tudo é necessário para carminhar!
- Quem já participou noutras Carminhadas tem a faixa “JOVENS LEIGOS CARMELITAS”. Devem levá-la.


CONFIRMAÇÃO
Agradecemos que envies a confirmação da tua participação na Carminhada deverá ser enviada até ao dia 17 de Maio para:
Grupo Apocalipse grupo_apocalipse@sapo.pt
Marta Pinto 917 010 781