segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Testemunho II - 4campaki



Olá, meus queridos Okapis,
Bem, estou aqui para partilhar o meu testemunho sobre o nosso 4campki.
Adorei passar esta semana convosco e adorei conhecer-vos a todos. As partes do 4campaki que mais gostei foram da nossa clarminhada, das nossas horas de silêncio, onde aí aprendi a escutar a Deus e a Natureza tal como ela é, as horas de piscina ( é claro), e sobretudo adorei conhecer a Betinha a quem mando muitos beijinhos, o Luís, a Nandinha a cozinheira de serviço (mãezinha) e todos os que me ajudaram a crescer com gotinha do Carmo.
Gostava de vos falar das minhas horas de silêncio, pois eu detestava, mas agora já não passo sem elas, porquê? Porque faz-me muito bem ouvir a Natureza, ouvir a Deus, o que até aí não conseguia, até porque eu andava muito stressada e com o 4campaki aprendi a acalmar a reflectir sobre os problemas, não agir de cabeça quente. Enfim, adorei o 4campaki.!!!!
Até para o ano, e aprendam a escutar a Natureza!!
A vossa Okapi querida

Catarina Costa, Amarante
Aldeia de Santa Teresa de Jesus