segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Testemunho I - Obrigado

Obrigado.


... por ter permitido que entrasse nessa família.

... pela paz de espírito que levam e oferecem aos "novos" e "velhos" elementos, uns mais e outros menos jovens.

... pelo momentos em que me esqueci dos problemas da vida e passei a amar os outros elementos e ouvir as preocupações deles.

... por me acolherem na "Tenda", mas mesmo assim acho que cabem muitos mais, quem sabe para o ano a Ana vai.

..... pelo silêncio que torna mais especial "o vento das folhas" (*) mais sonoro, quente.

..... por me fazerem esquecer que alguém especial para mim está longe, mas que estará mais perto dentro de uns tempos, porque os segundos no AAcampaki passam a correr sem que eu dê por isso.

... pela paciência, de aturar a malta que não deixa uma pessoa relaxar, ter um momento de paz e de descanso sem que seja "atacado" pelas tropas (Diogo, Luís, David, Tiago, Élsio, e outros)...

... pelas natas do céu da mãe do Francisco (mas, segredo dos segredos, gosto mais das Natas do Céu da minha mãe - sou imparcial, acho eu).

... experimentei essa "droga" que vocês todos tomam, e fiquei viciado... a "droga" AA (no símbolo do Acampaki) (A de Amizade e o outro A de Amor pelo semelhante).

... por tudo...

Já estou com saudades de todos vós, e só estive dois dias... até para o Ano.


Abraços para Eles e Beijos para Elas do amigo (e não Sr. como alguns diziam/chamavam) Marco Branco


Obrigado Noddy, Sr. Lei e Ursa Teresa


(*) citação do Sr. Lei na oração da manhã do dia 3-8-2008.

Marco Branco, 33 anos
Aldeia Casal Martin (Gafanha da Nazaré)