sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Uma semana vivida a 200% nunca é esquecida!


O Acampáki é, para mim, muito mais que uma semana longe de rotinas, é uma semana de paz e mudança, e este Vcampáki não foi excepção.
Durante uma semana fortaleci alguns laços de amizade e criei outros, descansei pouco, arrumei (juntamente com a minha equipa fantástica) muitas vezes a cozinha, ri muito e rezei outro tanto.
Sei que dei um passo importante na minha carminhada em direcção a uma amizade cada vez mais forte com Deus; sinto que, mais uma vez, esta semana mudou-me e moldou-me para mais um ano de desafios e decisões.
Após este quinto acampáki, que para mim foi o segundo, posso dizer quão bom e maravilhoso é ser uma jovem carmelita! Pois, se não o fosse, não conhecia tantas pessoas maravilhosas e não as teria dado a conhecer à Mariana; não admiraria Sta. Teresa como agora admiro; e não tentaria ser cada vez mais amiga do Amigo.
Embora esta semana fantástica já tenha acabado, tenho a certeza de que vamos falar dela e revê-la durante muito tempo, porque uma semana vivida a 200% nunca é esquecida.

Maria Babo, 17 anos, Aldeia das Fundações