sábado, 22 de agosto de 2009

Testemunho III - AAAcampáki no coração, AAAAcampáki já no pensamento…

Este ano participei pela primeira vez no Acampáki, ou melhor no AAAcampáki, pois este já é o terceiro… Durante esta semana, Deus convidou-nos a abandonar o conforto dos nossos lares e a “dar-Lhe um lugar no nosso coração”. Ele já habitava no meu coração. No entanto, esse pequeno cantinho que eu lhe tinha concedido cresceu ao longo da semana… Longe das pequenas distracções que costumam preencher o nosso dia-a-dia e, que por vezes nos afastam d’ Ele, a Sua voz soou mais alto nos nossos corações e permitiu que Ele acampasse connosco. Durante todo o Acampáki, o sol brilhou e tornou os nossos dias mais resplandecentes e as nossas actividades mais interessantes! Desde a caça ao tesouro aos saraus, passando pela adoração (entre muitas outras), todas elas nos aproximaram uns dos outros e de Deus. Fomos também visitados pelos “professores”, que com as suas histórias de vida, nos fizeram perceber como por vezes desistimos de carminhar e de lutar por razões insignificantes, quando comparadas com os obstáculos que eles tiveram de enfrentar. Alguém me havia dito que o Acampáki era uma experiência extremamente enriquecedora e que tudo ficava na memória! Após o ter vivido, posso, de facto, confirmar que é totalmente verdade! Talvez por ter sido tão bem recebida nesta grande família que é o Carmo Jovem ou pelos laços de amizade que foram criados e fortalecidos. Para finalizar, só me resta agradecer a todos e comunicar que a minha pré-inscrição no AAAAcampáki já está feita! ☺ Diana Madureira, 15 anos Aldeia de Santa Teresinha, Avessadas