quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Testemunho VIII - Não acampei sozinho

Cada vez que releio a palavra AAAcampáki, apenas lembro os momentos em família que por lá passei, do contacto com a natureza, o descobrir Deus em tudo aquilo que nos rodeia... e é impressionante o número de coisas que nos afastam da presença d'Ele. Acampáki estivemos em paz, nós e Ele. Deste meu primeiro Acampáki, levo todas as "aulas" dadas por tão ilustres professores... foram lições importantes que nos enriquecem a alma. Destaco A Drª Marta que sem sombra de dúvida foi a que mais me tocou. Marta, psicóloga invisual com uma história de vida capaz de aquecer os corações mais frios... que belo testemunho nos passou! A actividade que mais gostei, foi sem dúvida a adoração nocturna ao Santíssimo. Acordar a meio da noite e saber que Ele estava à minha espera, para me fazer companhia durante uma hora! Foi simplesmente brilhante! O montar e desmontar das tendas foi também um aspecto que a mim me marcou muito. Pela primeira vez, acampei, e dando-Lhe um lugar no meu coração sinto que não acampei sozinho e que cheguei mais perto d'Ele. Foi uma semana repleta de novas amizades e descobertas. Grandes amizades estas que para sempre estarão no meu coração. Obrigado por tudo! Miguel Aguiar, 20 anos
Aldeia de Santa Teresinha, Avessadas