quinta-feira, 14 de maio de 2009

Testemunho VIII - III Peregrinação a Pé a Fátima

Olá a Todos! Aqui estou para dar o meu testemunho da Peregrinação a Fátima. Já todos devem ter reparado que não sou de muito palavras, sou mais observadora. Mas é importante para mim dizer-vos o que senti nos três dias que passamos juntos. Não foi a minha primeira Peregrinação a Fátima, já sabia como eram as dores e que iam aparecer bolhas, contudo foi a primeira Peregrinação que fiz convosco e também foi a primeira em que consegui ficar a sós comigo e sentir Jesus a meu lado. Senti-o no ar fresco da manhã no monte, no sorriso de cada um quando perguntava se ia bem, nas palavras do Frei João quando dizia “vem para a carrinha fraquita, já não aguentas mais” e eu ouvia “continua que estou a teu lado…segue-me”. Obrigado a todos pelo carinho e a ajuda. È difícil dizer o que senti durante esses três dias e o que ainda continuo a sentir…Foi maravilhoso! Senti um frio na barriga bem mais forte do que o costume, quando cheguei ao Recinto em Fátima e vi a Mãe. Quando foi a hora de voltar a casa, apenas vos disse até já. Obrigado Carmo Jovem, pelo combustível que alimentam as minhas forças para procurar andar sempre ALEGRE. Bjs! CARLA ROMEIRO Alhadas (Figueira da Foz) – 27 anos